Facchini

Randon New R

Empreendimentos Rodeiro abre novas vagas para motoristas

Empreendimentos Rodeiro/Divulgação
Google News 
A Empreendimentos Rodeiro, empresa mineira com mais de 50 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros em Sete Lagoas (MG) e Três Marias (MG). As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais. 

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) será um diferencial, ensino fundamental completo, experiência comprovada como motorista de carreta, disponibilidade para viagens estaduais e residir em Sete Lagoas (MG).



SOBRE AS VAGAS: Segundo a Empreendimentos Rodeiro, as vagas são para atuação com silos, caçambas, rodotrens e carga seca.


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: , destacando no assunto "MOTORISTA DE CARRETA", ou cadastra-lo no site oficial da empresa, através da aba CLICANDO AQUIMas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir em Sete Lagoas (MG) ou Três Marias (MG).

Atualmente a Empreendimentos Rodeiro, é especializada no transporte de argas fracionadas em geral, atendendo a clientes nos segmentos de produtos siderúrgicos, metálicos, materiais para construção civil e agroindustrial. 

Confira a publicação oficial da empresa:



NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA