Facchini

GAFOR abre nova contratação de motoristas de tritrem

Gafor/Divulgação
Google News 
A GAFOR, empresa paulista com mais de 65 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros (tritrem) em Três Lagoas (MS). As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos deverão atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, curso de cargas indivisíveis, ensino fundamental completo, experiência na área florestal será um diferencial e residir em Três Lagoas (MS)



BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios, assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale alimentação e convênios. 


CONTATO: Os motoristas interessados e que atendam aos requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: selecaotl@gafor.com.br , destacando no assunto "MOTORISTA CARRETEIR TRITEM". Mas ATENÇÃO: Entre em contato apenas se você residir na região de Três Lagoas (MS).

Atualmente a GAFOR atua nos segmentos de transporte rodoviário nacional e internacional, agrícola (canavieiro) e florestal. 

Confira a publicação oficial da empresa:



NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA