Facchini

Randon New R

Transgrãos abre 300 vagas para motoristas

Vertical Investimentos/Divulgação
Google News 
A Transgrãos, transportadora pertencente à Vertical Investimentos, uma Holding de empresas direcionadas para o agronegócio, acaba de anunciar a ampliação da frota e um processo seletivo para a contratação de 300 motoristas carreteiros em cinco cidades brasileiras. As informações foram enviadas com exclusividade ao Portal Caminhões e Carretas.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, experiência comprovada com carreta, disponibilidade para viagens longas, desejável curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, ensino fundamental completo e residir em Patos de Minas (MG), Paracatu (MG), Uberlândia (MG), Formosa (GO) ou Rio verde (GO).



BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios, remuneração de R$ 2.147,06, plano de saúde para titular e dependentes, plano odontológico, seguro de vida, Vale Card mensal, diárias e comissões.


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem encaminhar o currículo com cópia da CNH até o dia 30/09/2022 pelo Whatsapp da Vertical Investimentos, através do seguinte número: (34) 9 9834-8380 . Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você atender a todos os requisitos e residir em Patos de Minas (MG), Paracatu (MG), Uberlândia (MG), Formosa (GO) ou Rio verde (GO).

Com forte atuação no segmento beneficiamento de sementes, plantio e transporte de grãos, a Vertical Investimentos conta com renomadas empresas como, TRANSGRÃOS e TS AGRÍCOLA. Localizada em Patos de Minas (MG) e com filiais em grande parte dos estados brasileiros, a Holding está investindo agora na aquisição de uma nova frota de 300 carretas.


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA