Facchini

Viação Minas Gerais adquire 41 chassis IVECO BUS 170S28

IVECO BUS/Divulgação

Modelos serão integrados à frota da empresa que tem tradição no Estado em transporte de passageiros; VMG é a maior frotista da marca no Brasil e na América Latina

Google News
Produzido no Complexo Industrial da IVECO em Sete Lagoas (MG), maior estrutura fabril da marca no mundo, o chassi 170S28, da IVECO BUS, segue conquistando cada vez mais espaço no transporte público de passageiros nas grandes cidades do Brasil e de outros países da América Latina. Prova disso é o negócio mais recente fechado pela montadora, 41 unidades comercializadas para a Viação Minas Gerais (VMG), empresa sediada em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.



Para Gustavo Moreira, diretor da VMG, a parceria com a IVECO BUS reforça o padrão de atendimento ao passageiro da empresa com o conforto, a segurança e a confiabilidade do chassi 170S28. "Temos a excelência na prestação de serviços como foco principal da nossa operação, e é por isso que confiamos na montadora para a aquisição das novas unidades".

Segundo Danilo Fetzner, diretor da IVECO BUS para a América Latina, o negócio reforça a parceria entre a marca e a VMG e consolida a presença da montadora no segmento de 17 toneladas. "Temos um produto robusto e versátil, o melhor custo-benefício do segmento urbano e de fretamento. Fazer parte da frota da empresa nos posiciona com destaque em mais um grande operador do setor".


Com a recente aquisição, a empresa mineira  reafirma o título de maior frotista da IVECO BUS na América Latina com mais de 100 unidades do modelo e dez unidades da Daily Minibus 45-170. Responsável pelo transporte dos colaboradores da montadora da capital mineira para Sete Lagoas e dentro do município, a VMG conta com 40 anos de tradição no transporte de passageiros, frota 100% própria, oficinas de manutenção e elétrica, atendimento 24 horas e consultoria especializada para cada cliente.

A entrega simbólica das unidades do chassi 170S28 acontece nesta semana, durante o Lat.Bus Transpúblico 2022, maior evento de mobilidade urbana da América Latina, onde os diretores da empresa estarão presentes. 

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA