Facchini

Randon New R

Transportes Vizzotto abre vagas para motoristas sem experiência em curso de formação

Transportes Vizzotto/Divulgação
Google News 
Em parceria com a FABET, a Transportes Vizzotto LTDA, empresa catarinense com mais de 30 anos de história no transporte rodoviário de cargas, anunciou uma oportunidade para motoristas carreteiros sem experiência em um Programa de Formação de Novos Condutores em Concórdia (SC). As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, RG atualizado, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado e residir em Concórdia (SC).



CONTATO: Os motoristas interessados em participar do programa de formação e que atendem aos requisitos devem encaminhar o currículo para um dos seguintes E-mails: andre@transportesvizzotto.com.br ou tania@transportesvizzotto.com.br , destacando no assunto "PROGRAMA DE FORMAÇÃO DE NOVOS CONDUTORES". Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você atender a todos os requisitos e residir na região de Concórdia (SC).

Com sede em Concórdia, Santa Catarina, a Transportes Vizzotto LTDA é referência no transporte rodoviário de cargas, especialmente de produtos com temperatura controla.

Confira a publicação oficial da empresa:



NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA