Facchini

Tegma abre vagas para motoristas categoria D e E

Tegma/Divulgação
A Tegma, um dos maiores operadores logísticos do Brasil com mais de 50 anos de história no mercado, anunciou um processo seletivo para a contratação de motoristas de plataforma em São Bernardo do Campo (SP). As informações foram divulgadas no site oficial da empresa.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria D ou E, ensino fundamental completo, disponibilidade para viagens de média e longa distância, conhecimento na região Sudeste e residir em São Bernardo do Campo (SP).



BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida, Restaurante no local, Vale alimentação, Vale transporte, Gympas e Cartão benefício.


SOBRE A VAGA: Segundo a Tegma, os profissionais contratados irão trabalhar com caminhões plataforma no transporte de manobra de veículos.

CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem se cadastrar no site oficial da empresa, CLICANDO AQUI.

Confira a publicação oficial da empresa: CLIQUE AQUI


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA