Facchini

Caminhões Volkswagen contam com condições especiais na 22ª edição da Transposul

VWCO/Divulgação

Caminhões VW Meteor 29.520, VW Constellation 25.460 e VW Delivery Express+ são os principais destaques da marca; VWCO também oferece test drive, serviços e modelos seminovos

Google News
Presente na 22ª edição da Transposul, maior feira e congresso de transporte e logística da região sul do Brasil, a Volkswagen Caminhões e Ônibus apresenta como destaques os caminhões VW Meteor 29.520, que está entre os cavalos mecânicos mais vendidos do país, o VW Constellation 25.460, o mais novo integrante da família Constellation e o VW Delivery Express+, o menor veículo da marca mais potente e econômico.

“O mercado de caminhões segue aquecido nesse segundo semestre e a Transposul é a principal feira para o segmento de transporte de cargas do sul do país. Uma oportunidade da VWCO fortalecer a marca na região com a nova família de extrapesados VW Meteor e VW Constellation 25.460”, comenta Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Serviços da VWCO.


Além dos veículos expostos, os clientes que visitarem o estande da marca poderão fazer o test-drive no VW e-Delivery, primeiro caminhão 100% elétrico desenvolvido e produzido na América Latina. Durante o evento, os clientes VW também terão condições especiais na compra de produtos e serviços da marca.

A primeira loja multimarcas de veículos seminovos da Volkswagen Caminhões e Ônibus, a VolksConfia, também está presente na 22ª edição da Transposul. Durante a feira, loja expõe alguns modelos também com condições especiais e taxas exclusivas do Banco Volkswagen.

VWCO/Divulgação

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA