Facchini

Randon New R

Parceira dos transportadores, FPT Industrial está na Transposul 2022

FPT Industrial/Divulgação

Marca que produz os motores dos caminhões IVECO expõe no evento em Porto Alegre (RS) o FPT Cursor 9, reconhecido pela confiabilidade e máxima performance

Google News
Marca que produz os motores dos caminhões IVECO, a FPT Industrial participa da TranspoSul 2022 aproximando o seu relacionamento com o transportador brasileiro. De 13 a 16 de junho, a líder em powertrain está na maior feira e congresso de transporte e logística da região sul do Brasil expondo o motor FPT Cursor 9, que equipa o IVECO Hi-Road 4x2, no estande da IVECO.

Na 22ª edição, agora na capital gaúcha, a TranspoSul apresenta com um olhar estratégico, em quatro dias, as novidades tecnológicas do setor, promovendo aperfeiçoamento e inovação. A expectativa da organização é de que o evento receba este ano cerca de 15 mil visitantes.

O motor FPT Cursor 9 foi projetado para máximo rendimento em aplicações que exigem confiabilidade, força e desempenho. A motorização seis cilindros é integrante da Série Cursor, lançada pela primeira vez em 1998 e atualizada continuamente, junto às mais exigentes evoluções tecnológicas e de emissões.


A evolução inclui turbocompressores de geometria variável, injeção Common Rail de alta pressão, novos materiais e tecnologias revolucionárias de pós-tratamento.

“A Série Cursor reúne máximo rendimento com o que há de mais avançado e reconhecido pelo mercado. O transportador que optar por estes motores pode contar com confiabilidade e desempenho, potencializando seus resultados operacionais”, afirma Edinilson Almeida, especialista de Marketing Produto da FPT Industrial.


MOTORES DOS CAMINHÔES LEVES AOS PESADOS
Com um line-up completo, dos leves aos pesados, a FPT Industrial move os caminhões IVECO expostos na TranspoSul com os motores FPT F1C MAX do Daily 35-160, FPT N45 do Tector 9 e 11 toneladas, FPT N67 do Tector 24-300 e FPT Cursor 13 do Hi-Way.

Além do IVECO Hi-Road 4x2, o FPT Cursor 9 também é utilizado pelo Guarani VBTP 6x6, veículo blindado anfíbio fornecido pela IDV ao Exército Brasileiro, e aplicações do segmento off-road, de máquinas agrícolas. O motor equipa tratores, forrageiras e colheitadeiras, que atuam em conjunto com os caminhões na produção e no escoamento do agronegócio brasileiro, atestando sua flexibilidade e durabilidade – seja qual for a missão.


SERVIÇO
TranspoSul 2022 - 22ª Feira e Congresso de Transporte e Logística
Quando: de 13 a 16 de junho de 2022
Onde: Centro de Eventos FIERGS – Av. Assis Brasil, 8787. Porto Alegre (RS)

FONTE: Divulgação
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA