Facchini

Transmaria Transportes abre novas vagas para motoristas de Romeu e Julieta

Transmaria/Divulgação
Google News
A Transmaria Transportes, empresa gaúcha com mais de 25 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas de Romeu e Julieta em duas cidades no Rio Grande do Sul. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, experiência em operação roll on roll off (Romeu e Julieta), disponibilidade de horário, transporte próprio e residir obrigatoriamente em Carlos Barbosa (RS) ou Garibaldi (RS).


BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios, salário compatível com a função, alimentação e ajuda de combustível.

CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem sos requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: rh@transmaria.com.br , destacando no assunto "MOTORISTA ROMEU E JULIETA". Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir em Carlos Barbosa (RS) ou Garibaldi (RS).

Atualmente a TransMaria Transportes é especializada no transporte de cargas refrigeradas e secas em todo o território nacional.

Confira a publicação oficial da empresa: CLIQUE AQUI


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA