Fretebras Superior

Transportes Mähler divulga vagas para motoristas em 2 cidades

Transportes Mähler/Divulgação
Fretebras Post1

Google News 
A Transportes Mähler empresa com mais de 40 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros em duas cidades brasileiras. As informações foram divulgadas nas redes sociais pela própria empresa. 

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, experiência comprovada de no mínimo 6 meses na função, disponibilidade para viagens longas e residir em Santa Cruz do Sul (RS) ou Itumbiara (GO).


Fretebras Post2

BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios, salário compatível com a função, Unimed, seguro de vida em grupo, uniforme, cartão-alimentação, diária (durante as viagens) e bônus por metas atingidas.

CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-Mail: rh@tmahler.com , destacando no assunto "MOTORISTA DE CARRETA". Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você atender a todos os requisitos e residir na região de Santa Cruz do Sul (RS) ou Itumbiara (GO).

A Transportes Mähler está localizada em Santa Cruz do Sul, Rio Grande do Sul, e conta com filiais nas cidades de Santa Rosa - RS, Rio Grande - RS, Itumbiara - GO e Primavera do Leste - MT. Atualmente a empresa conta com uma frota de 150 veículos, o que a consagra como uma das maiores frotas particulares do Rio Grande do Sul.

Confira a publicação oficial da empresa:

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Essas empresas têm que dar oportunidade para motoristas profissionais de outros estados são pais de famílias estão precisando sou de Fortaleza Ceará tô desempregado desde novembro

    ResponderExcluir

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, desrespeito ou ofensas não serão toleradas nos comentários.