PRF e PM recuperam carreta roubada na BR-282/SC

PRF/Divulgação

Segundo a Polícia Civil catarinense, quadrilha envolvida no roubo é investigada pela prática do golpe de “falso frete”

Google News
Na noite da última quarta-feira, 25 de maio, uma ação conjunta entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) garantiu a recuperação de uma carreta roubada na região da Grande Florianópolis (SC). O veículo de carga foi recuperado na BR-282 em Lages (SC).

A ação foi desencadeada logo após a Polícia Civil do estado confirmar que a combinação de veículo de carga (CVC) estava circulando na serra catarinense. Ao se deslocarem para o trecho, os policiais localizaram e abordaram o conjunto no km 216 da rodovia federal.


Durante as averiguações no interior da cabine, foram encontrados diversos documentos pessoais da vítima. Questionado, o condutor, 40 anos, disse aos policiais ter sido contratado para levar o veículo para Toledo (PR), mas não informou a origem.

Diante dos fatos, o condutor foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia de Lages (SC). Segundo a Polícia Civil de Alfredo Wagner, por meio da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos, a qual acompanhou toda a diligência, uma quadrilha é investigada pela prática de “falso frete” na região.


Postar um comentário

0 Comentários