Facchini

Reus Transportes abre vaga para motorista categoria D

Pontes Pereira
Google News 
A PJB 3 Reus Transportes, empresa paulista com 20 anos de história no transporte rodoviário de cargas, acaba de anunciar um processo seletivo para a contratação de UM motorista de distribuição em São Paulo (SP). As informações foram enviadas com exclusividade ao Portal Caminhões e Carretas.

REQUISITOS: Para concorrer a vaga os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria D, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, experiência em transporte e distribuição, e residir em São Paulo (SP).

BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios, remuneração de R$ 2.086,01, vale refeição, vale transporte, participação nos lucros e resultados (PLR), cesta básica, seguro de vida em grupo, plano odontológico e prêmio.


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem encaminhar o currículo até o dia 15/06/2022 para o seguinte E-mail: adm.financeiro@reustransportes.com.br , destacando no assunto "MOTORISTA CATEGORIA D". Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você atender a todos os requisitos e residir em São Paulo (SP).

Atualmente a PJB 3 Reus Transportes é referência no transporte de cargas fracionadas, coletas e operações de distribuição.


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA