Facchini

Randon New R

IVECO T-Way conquista prêmio internacional de design

IVECO/Divulgação

Linha off-road da montadora italiana conquistou o prestigiado Red Dot Award na categoria Design de Produto

Google News
No mês em que se completou o primeiro ano de história e sucesso no mercado europeu, o IVECO T-Way conquistou dos mais importantes e prestigiados prêmios internacionais de design, o cobiçado Red Dot Award.

Com base em critérios que incluíram o nível de inovação, funcionalidade e longevidade, o júri de 50 especialistas internacionais de diferentes áreas, consagrou a linha off-road da montadora italiana como a grande campeã na categoria Design de Produto.


“Estamos muito orgulhosos que o design do IVECO T-Way tenha sido selecionado para este prestigiado prêmio. É um design com a grande ambição de elevar os padrões de robustez, confiabilidade, eficiência e foco no motorista, combinando efetivamente função com estilo. Este reconhecimento vem em cima do cobiçado Prêmio Alemão de Design para 'Excelente Design de Produto' concedido pelo Conselho Alemão de Design, testemunhando ainda mais o sucesso do IVECO T-Way em tornar sua alta ambição de design um sucesso.”, afirma Marco Armigliato, Head of Industrial Design, Iveco Group.


Apresentado ao mercado europeu em abril de 2021, o IVECO T-Way traz consigo um design externo que transmite confiabilidade, elegância, potência e resistência. Já os elementos internos da cabine priorizam o conforto e a segurança do motorista, sem abrir mão de altos níveis de ergonomia, tecnologia integrada e conectividade. 


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA