Facchini

IVECO T-Way conquista prestigiado prêmio de design

IVECO/Divulgação

Apresentada ao mercado europeu neste ano, linha off-road IVECO T-Way conquistou um júri de 37 profissionais da área de design de 10 diferentes países

Antes mesmo de completar o primeiro ano de história no transporte europeu, a linha de caminhões off-road IVECO T-Way já iniciou a conquista de importantes premiações e reconhecimentos. Neste mês de novembro, o mais recente lançamento da montadora italiana conquistou o prestigiado prêmio German Design Awards 2022 na categoria "Excelência em Design de Produto".

“Estamos muito orgulhosos que o IVECO T-Way tenha sido reconhecido com um prêmio tão prestigioso. Ele compartilha o design centrado no motorista que apresentamos com a nova linha pesada IVECO WAY, que rapidamente se tornou popular em toda a comunidade de motoristas. É um design com grandes ambições em elevar os padrões de robustez, confiabilidade, eficiência e foco no motorista - e com estilo!”, comenta Marco Armigliato, Designer Estrategista da CNH Industrial.


Apresentado ao mercado europeu em abril deste ano, o IVECO T-Way traz consigo um design externo que transmite confiabilidade, elegância, potência e resistência. Já os elementos internos da cabine priorizam o conforto e a segurança do motorista, sem abrir mão de altos níveis de ergonomia, tecnologia integrada e conectividade. 

Em sua décima edição, o German Design Awards contou com um júri de 37 especialistas em design de 10 países diferentes.


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA