Facchini

DAF destaca linha de caminhões CF e XF na Bahia Farm Show

DAF/Divulgação

Além do extrapesado e do mais recente semipesado, marca também apresenta as soluções da PACCAR Parts

Google News
Em parceria com a concessionária DAF Du Gregório, a DAF Caminhões Brasil marca presença na 16ª edição da Bahia Farm Show, maior feira de agronegócio do Nordeste. Durante o evento que acontece entre os dias 31 de maio e 4 de junho, na cidade de Luís Eduardo Magalhães (BA), a montadora de origem holandesa apresenta como principais destaques os caminhões DAF XF e o DAF CF semipesado rígido, com motor PACCAR GR-7.

“Os caminhões da Nova Linha DAF são grandes novidades para muitos motoristas, pois os lançamentos dos modelos foram feitos durante a pandemia. Estamos retomando a experiência de estarmos próximos do público presencialmente, visando ampliar as oportunidades de negócios e o conhecimento da nossa marca”, afirma Gabriel Fernandes, Diretor de Vendas da DAF Caminhões Brasil.

Com mais de 68 mil pessoas na última edição, a Bahia Farm Show se faz hoje como uma das maiores vitrines do agronegócio do Brasil. Em 2022, o evento traz mais de 360 expositores e a organização espera receber mais de 69 mil visitantes, em um espaço de 190 mil m².


PACCAR Parts também marca presença
A PACCAR Parts, divisão de Peças Genuínas PACCAR, DAF e Multimarcas TRP, também estará presente no evento. Será uma oportunidade para o público conhecer o portfólio da marca e seus lançamentos mais recentes, com qualidade e ampla variedade de peças voltadas para o mercado de reposição de veículos pesados, com aplicação em veículos de qualquer montadora.

Serviço
Bahia Farm Show 2022
Data: 31 de maio a 4 de junho
Horário: das 9h às 19h
Local: 535 BR-020 242, Luís Eduardo Magalhães - BA, 47850-000


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA