Facchini

Randon New R

Transpes divulga vagas para motoristas carreteiros em todo o Brasil

Transpes/Divulgação
Google News 
A Transpes, empresa mineira com mais de 50 anos de experiência na movimentação e transporte de cargas de especiais, abriu dois novos processos seletivos para a contratação de motoristas carreteiros para transporte de carga geral. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E com observação EAR (Exerce Atividade Remunerada), curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado e curso de cargas indivisíveis (obrigatórios), experiência comprovada na função, disponibilidade para viagens em todo o território nacional, residir no Brasil.


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem enviar o currículo para o seguinte E-mail: recrutamento@transpes.com.br , destacando no assunto "MOTORISTA CARRETEIRO (CARGA GERAL)".

Atualmente a Transpes conta com uma frota de mais de mil equipamentos, responsáveis pelo transporte de mais de um milhão de toneladas por ano, percorrendo 30 milhões de quilômetros anualmente. 

Confira na íntegra a publicação oficial da empresa:
Caminhões e Carretas
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA