Facchini

Randon New R

Transportes Cavalinho abre vagas para motoristas categoria D

Transportes Cavalinho/Divulgação
Google News
 
A Transportes Cavalinho, empresa gaúcha com mais de 35 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas de caminhões truck em Cubatão (SP). As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria D, experiência na função comprovada em carteira, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, ensino fundamental completo e residir na Baixada Santista ou na Grande São Paulo


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem encaminhar o currículo até o dia 11/03/2022 através do site oficial da empresa, por meio da aba TRABALHE CONOSCO ou encaminha-lo para o seguinte E-mail: rh.cbt@cavalinho.com.brMas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir na região da Baixada Santista ou na Grande São Paulo.

Atualmente a Transportes Cavalinho é uma empresa especializada no transporte de produtos químicos, líquidos, a granel, sólidos embalados e na distribuição de bebidas. 

Confira a publicação oficial da empresa:

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA