Facchini

VÍDEO: PRF flagra caminhão circulando sem porta e sem para-brisa na BR-101/BA

PRF/Divulgação

No momento da abordagem foram constatadas mais uma série de irregularidades, como, ausência de retrovisor, pneus "carecas", placa sem visibilidade, entre outras

Google News
Na manhã da última segunda-feira, 14 de fevereiro, equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreenderam um caminhão sem condições de circulação. O flagrante foi registrado na BR-101, na região do município de Santo Antônio de Jesus (BA).

A abordagem do veículo de carga foi desencadeada durante a realização de uma ação de fiscalização de rotina no trecho rodoviário. No primeiro momento, os policiais visualizariam a ausência de para-brisa e da porta do condutor, caracterizando de imediato o péssimo estado de conservação.


Ao aprofundarem as averiguações, os policiais constataram mais uma série de irregularidades que comprometiam de maneira considerável a segurança viária. Destaque para ausência do retrovisor esquerdo, extintor de incêndio vencido, quatro pneus “carecas”, para-choque ineficiente, ausência de protetores nas rodas traseiras (para-barro) e placa sem visibilidade.

Diante dos fatos, o veículo de carga foi apreendido e removido para um credenciado, onde permanecerá até a regularização das condições de dirigibilidade e segurança.


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA