VÍDEO: PRF apreende caminhão que utilizava barra de aço amarrada com cordas como para-choque

PRF/Divulgação

Pneus lisos, ausência de estepe e triângulo, falta de cinto de segurança e faixas refletivas desgastadas completam a lista de irregularidades

Google News
Na tarde desta terça-feira, 25 de janeiro, equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreenderam um caminhão com uma série de irregularidades e ser menor condição de circulação. O flagrante foi registrado na BR-369 em Ubiratã (PR).

Durante as averiguações ao Mercedes-Benz 1113 ano 1975, os policiais constataram inicialmente que o para-choque traseiro era composto por uma barra de aço perfurada e pendurada por uma corrente e uma corda, ou seja, em total desacordo com a legislação e incapaz de absorver impactos,  tendo um potencial letal significativo.


Ao aprofundarem as verificações, os policiais encontraram ainda mais uma série de irregularidades, como, faixas refletivas desgastadas, ausência do cinto de segurança no banco passageiro, falta de estepe e triângulo de sinalização, pneus lisos, licenciamento vencido e placa dianteira em desacordo com a legislação.

Diante das inúmeras irregularidades e da insegurança aos ocupantes do veículo de carga, bem como aos demais usuários da rodovia, a PRF recolheu o caminhão para um pátio credenciado. O mesmo só poderá ser retirado após a regularização total dos itens apontados.



Postar um comentário

0 Comentários