Facchini

Randon New R

Transuiça divulga contratação imediata de motoristas

Marcos Reis
Google News
A Transuiça, empresa capixaba especializada no transporte de carga especiais abriu um novo processo seletivo para contratação imediata de motoristas carreteiros em Pojuca (BA). As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, ensino médio completo, experiência comprovada na função, experiência com pranchas de 5 eixos, curso de cargas indivisíveis válido e curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado. A empresa destaca ainda que é imprescindível o candidato residir em Pojuca (BA).


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem encaminhar o currículo atualizado para o seguinte E-mail: vagas@transuica.com.br , destacando no assunto "MOTORISTA CARRETEIRO". as ATENÇÃO: Encaminhe o currículo ou entre em contato apenas se você residir na região de Pojuca (BA).

A Transuiça conta com sede na cidade de Serra, Espirito Santo e 12 filiais espalhadas nas regiões Sul, Sudeste, Nordeste e Norte.

Confira a publicação oficial da empresa:


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA