Facchini

TRP Multimarcas inaugura novas lojas em três estados

TRP/Divulgação

Com infraestrutura completa para vendas de peças e serviços, empresa encerrou 2021 com oito Lojas TRP em operação no Brasil

Google News
Mantendo o compromisso com o cliente de estar presente nos principais pontos de circulação de caminhões para atender de forma rápida, segura e eficiente, a TRP Multimarcas encerrou 2021, expandindo a participação no mercado brasileiro com a abertura de novas lojas com profissionais altamente qualificados e peças de primeira linha. Agora, a rede conta com mais três novas lojas, localizadas em Vitória da Conquista (BA), Candeias do Jamari (RO) e em Água Boa (MT).

Pertencente à Concessionária DAF Vitória, a mais recente loja TRP em Vitória da Conquista (BA) conta com seis boxes de atendimento. Já a unidade de Candeias de Jamari (RO), da concessionária DAF Nissey, se destaca pela infraestrutura completa para vendas de peças e seis boxes com serviço autorizado DAF para revisões e manutenções de menor complexidade.


Local estratégico para o crescimento da região mato-grossense, Água Boa (MT) também passa a contar com uma unidade TRP através da concessionária DAF Caramori. O novo espaço conta com cinco boxes para venda de peças genuínas DAF e multimarcas TRP, além de capacidade para realizar serviços em caminhões DAF e, também, em outras marcas.

“Nossa estratégia é ampliar ainda mais a nossa cobertura de atendimento aos transportadores em todo o país, com serviço de qualidade e de forma ágil e segura. Com localizações estratégicas, as lojas TRP permitem atender os veículos que circulam pelas cidades e seus entornos ou que ainda estão em deslocamento”, explica Maurício Freitas, Gerente de Marketing da PACCAR Parts.

Outras cinco unidades TRP
- Du Gregório São Luís, localizada em São Luís (Maranhão)
- Du Gregório Estreito, na cidade de Estreito (Maranhão)
- Fornecedora Bom Jesus, na cidade de Bom Jesus (Piauí)
- Sancar Divinópolis, em Divinópolis (Minas Gerais)
- MacPonta Palmital, em Palmital (São Paulo)


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA