Scapini Transportes abre contratação de motoristas carreteiros

Scapini/Divulgação
Google News
A Scapini Transportes, empresa com 19 unidades espalhadas pelas regiões Sul, Sudeste e na Argentina e pertencente ao Grupo Scapini, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros no Rio Grande do Sul. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, experiência comprovada em carteira de pelo menos 6 meses como motorista carreteiro, curso do MOPP (Movimentação e operação de produtos perigosos) atualizado, disponibilidade para viagens longas e residir no Rio Grande do Sul.


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem cadastrar o currículo no site oficial da empresa, através da aba TRABALHE CONOSCO.

Atualmente a Scapini Transportes conta com uma frota de mais de 170 veículos que atendem como principais clientes a Pirelli, Braskem e Souza Cruz.

LEIA: Scapini Transportes abre portas para motoristas sem experiência através de programa trainee

Confira a publicação oficial da empresa:

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Vão encontrar motoristas com experiência que dia já era isso,a galera que tá esperando uma oportunidade de dirigir carreta e Bitrem estamos com a carteira fresquinha,vcs vão a falência se continuar pedindo motoristas com experiência,publica estamos precisando de motorista carreteiro sem experiência,ai vcs vão ver a realidade começar a mudar a situação.

    ResponderExcluir
  2. Me candidatei para o programa treini ,mandei documentação conforme pediram mas até agora nem uma resposta,isso é ruim porque a gente fica na espera sem saber se vai ser chamado ou não deveriam dar uma resposta logo se sim ou não,uma semana esperando resposta(positiva ou negativa),é tempo demais.

    ResponderExcluir

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, palavras de baixo calão, desrespeito ou ofensas não serão toleradas e autorizadas nos comentários.