Facchini

Irigaray divulga vagas para motoristas categoria D e E

Irigaray/Divulgação
A Irigaray Guindastes e Transportes, empresa gaúcha com mais de 40 anos de experiência na movimentação e inçamento de cargas especiais, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas de caminhão prancha/linha de eixo e operadores de munck (truck) em Porto Alegre (RS). As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais. 

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos:

Motoristas de caminhão prancha/linha (1 vaga): Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, experiência comprovada no transporte de cargas pesadas e especiais (guindastes), disponibilidade para viagens e residir em Porto Alegre (RS).

Motorista operador de munck (3 vagas): Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria D, certificado de operador de guindauto, certificado de direção defensiva, experiência comprovada na função e residir em Porto Alegre (RS).


BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios, plano de saúde, plano odontológico, vale refeição, vale transporte, seguro de vida e prêmio assiduidade. 

CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: rh@irigaray.com.br , destacando no assunto a vaga de interesse "MOTORISTA DE CAMINHÃO PRANCHA/LINHA DE EIXO" ou "MOTORISTA OPERADOR DE MUNCK".

Atualmente a Irigaray Guindastes e Transportes é especializada no atendimento em obras como construção civil, energia, óleo e gás, siderurgia, mineração, construção naval pesada (plataformas de petróleo), operações portuárias e transportes marítimos.

Confira a publicação oficial da empresa: 


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA