Facchini

Randon New R

Case IH apresenta pulverizador voltado para o setor canavieiro

Case IH/Divulgação

Patriot 250 Sugar Cane Special conta com tecnologia de aplicação para o ciclo completo da cana-de-açúcar

Especialista em mecanização do setor canavieiro, a Case IH, marca da CNH Industrial, apresenta o Patriot 250 Sugar Cane Special. O novo pulverizador conta com alta tecnologia de aplicação para o ciclo completo da cana-de-açúcar, melhor estabilidade e versatilidade de barra, pneus que reduzem a compactação do solo e Estação Meteorológica.

“O novo Patriot 250 Sugar Cane Special é um equipamento produzido no Brasil, desenvolvido para o uso nos canaviais, e também em culturas que exigem mais altura. O pulverizador concilia potência, tração e alta performance com a mais alta tecnologia e versatilidade de aplicação. É precisão em cada gota, agora em cana de açúcar”, afirma Rodrigo Alandia, diretor de Marketing de Produto da Case IH para a América Latina.


Aplicação completa e precisa
O Patriot 250 vem equipado com um Kit de 26 Pingentes, que podem ser utilizados nas configurações de 24 e 27 metros de barra. As opções de configurações para um ou dois pingentes por linha atendem às mais diversas situações e podem ser utilizadas também em espaçamento duplo alternado. Além de contar com um kit de pontas com 3 diferentes configurações, que atendem todo o ciclo canavieiro, com alta tecnologia, precisão e versatilidade à sua aplicação.

O novo e exclusivo sistema de estabilização de barra do Patriot 250 Sugar Cane Special, permite a pulverização com apenas uma das barras abertas, possibilitando a aplicação nas bordaduras do canavial e trazendo facilidade durante as manobras. O sistema também otimiza em 35% a estabilidade das barras.


O pulverizador vem equipado com Estação Meteorológica, que informa, mapeia e grava, em tempo real, os dados de umidade relativa, vento, temperatura e delta T, facilitando as tomadas de decisões durante as aplicações.

Os pneus de alta flutuação, 18.4-R38, geram menor compactação do solo e melhoram dirigibilidade do equipamento. O pulverizador também tem novos espaçamentos de bitola, que permitem adequar a entrada da máquina às entrelinhas da cultura.

FONTE: Divulgação

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA