Facchini

Pilar da New Holland Construction, inovação vai do desenvolvimento de produtos à aplicação final

New Holland/Divulgação

Marca é pioneira em tecnologias como o braço Super Boom® de minicarregadeiras, premiadas depois de celebrar 50 anos de história

Pautada pelo cliente e com mais de 70 anos de Brasil, a New Holland Construction tem a inovação como pilar, ao lado da proximidade, transparência e eficiência. A marca da CNH Industrial é pioneira no desenvolvimento de tecnologias como o exclusivo braço Super Boom® de minicarregadeiras, que celebram 50 anos reconhecidas pelo prêmio de Menor Custo de Propriedade nos EUA. O contínuo desenvolvimento de produtos permitirá aperfeiçoar a oferta global de escavadeiras após a aquisição da Sampierana SpA. Voltada à máxima experiência, a New Holland Construction estende a filosofia de Customer Experience à Rede de Concessionários, e lançou o New Holland Convida, série de bate-papos que traz referências de importantes setores da economia para falar sobre tendências de mercado.

Como parte da liderança no segmento, as minicarregadeiras da New Holland Construction celebram 50 anos inovando em recursos de segurança do operador, com cabines com proteções contra capotamentos e queda de objetos (ROPs/FOPs), e produtividade, trazendo a exclusiva tecnologia de elevação Super Boom®. Enquanto o braço da máquina sobe, mantém o alcance da descarga, resultando na melhor relação altura e alcance, que permite descarregar em locais onde as outras não alcançam.


Em reconhecimento à trajetória, os modelos da Série 300 receberam o prêmio de Menor Custo de Propriedade 2021 nos EUA, promovido pela EquipmentWatch. A premiação utiliza dados de terceiros para identificar a máquina com menor custo de propriedade. A Série 300 está disponível no Brasil em quatro modelos – L318, L320, L325 e L330, fornecendo visibilidade superior, maior altura e alcance e uma interface de operação mais intuitiva. Uma a cada quatro minicarregadeiras vendidas no país são da marca, de acordo com a Association of Equipment Manufacturers (AEM).

Dando sequência ao desenvolvimento e à atualização de uma linha de produtos que já é completa, a aquisição da Sampierana SpA permitirá à New Holland Construction aperfeiçoar sua oferta global de escavadeiras. A experiência do fabricante italiano incorporará ao portfólio tecnologias de escavadeiras mini e médias, materiais rodantes e peças. 

Como parte da filosofia de Customer Experience, voltada à máxima experiência ao cliente, a Rede de Concessionários também trabalha em constante aprimoramento. Exemplo disso está na inauguração do BamaqHub, modernização da Bamaq Máquinas em Contagem (MG) que flexibiliza e acelera o trabalho de especialistas no atendimento aos diferentes segmentos em que a marca atua – do agronegócio à construção. Com 230m², o espaço incentiva as ideias entre diferentes times, fortalecendo a união que move a marca, entregando soluções cada vez mais antenadas com as necessidades do mercado.


Consolidando sua trajetória baseada em valorizar parceiros, clientes, concessionários e colaboradores, a New Holland Construction também lançou o New Holland Convida. A série de bate-papos, disponíveis nas redes sociais, convida especialistas de setores importantes da economia, como construção, mineração, agronegócio, indústria e locação, para falar sobre as principais tendências de mercado.

“A proximidade com o cliente e o mercado, entendendo suas necessidades, gerando mais eficiência, produtividade e customização, são prioridades para nós. Nosso DNA inovador caminha junto com o desenvolvimento de produtos, soluções e tecnologias para diferentes aplicações”, ressalta a vice-presidente da New Holland Construction para a América do Sul, Paula Araújo.

Prêmio Valor Inovação
Estas e outras ações contribuíram para a CNH Industrial ser novamente eleita no ranking das empresas mais inovadoras do país no Prêmio Valor Inovação, promovido pelo jornal Valor Econômico, em parceria com a Strategy&, consultoria estratégica do Network PwC.

FONTE: Divulgação

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA