Facchini

Randon New R

Caminhões Mercedes-Benz Novo Actros e Atego conquistam premiação

Mercedes-Benz/Divulgação

Premiação reconhece empresas e iniciativas com potencial para mudar a maneira como as pessoas se deslocam

A Mercedes-Benz conquistou neste mês, duplo reconhecimento no Prêmio Mobilidade Estadão 2022. O Novo Actros 2651 6x4 venceu a categoria de melhor caminhão pesado, enquanto o Atego 2426 6x2 conquistou o título de melhor semipesado.

Realizado pelo segundo ano consecutivo, o Prêmio Mobilidade Estadão reconhece empresas e iniciativas com potencial para mudar a maneira como as pessoas se deslocam. A premiação se apoia em avaliações do Jornal do Carro, Estradão, MotoMotor, Serviços e Mobilidade. Em cada um deles há subcategorias, abrangendo a diversidade do ecossistema da mobilidade no Brasil, de motos a caminhões pesados, passando por carros e veículos comerciais leves. A votação ficou a cargo de especialistas selecionados pelas equipes editoriais do Mobilidade Estadão, Jornal do Carro e MotoMotor.


“Com o Novo Actros, entregamos aos nossos clientes o caminhão mais seguro, inteligente, conectado e eficiente do País. As estradas falaram e a Mercedes-Benz ouviu cada voz”, diz Roberto Leoncini, vice-presidente de Vendas e Marketing Caminhões e Ônibus da Mercedes-Benz do Brasil. “Receber o prêmio de melhor pesado para o Novo Actros 2651, o modelo da marca mais buscado pelos brasileiros, reforça o pioneirismo e a inovação do nosso caminhão”.

Ver o Atego 2426 consagrado como o melhor caminhão semipesado do Prêmio Mobilidade Estadão 2022 também é motivo de orgulho para o executivo. “Quem trabalha nas cidades e nas estradas sabe que o Atego é versátil, forte e que oferece conforto e praticidade para os motoristas. Além disso, assegura produtividade para alavancar a distribuição urbana e o transporte nas longas viagens”, afirma Roberto Leoncini. “Em nome dos colaboradores da Mercedes-Benz e de nossos parceiros de negócio, agradeço o Estadão pelo reconhecimento ao Novo Actros e ao Atego, principalmente pela qualidade e credibilidade dessa premiação”.

Mercedes-Benz/Divulgação

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA