Facchini

VW Caminhões e Ônibus é eleita Empresa do Ano

VWCO/Divulgação

A marca também conquistou o prêmio de Montadora de Veículos Comerciais no 22º Prêmio Autodata

A Volkswagen Caminhões e Ônibus foi eleita neste mês, a Empresa do Ano no 22º Prêmio Autodata, um dos mais tradicionais reconhecimentos do setor automotivo. A marca também conquistou o prêmio de Montadora de Veículos Comerciais. As vitórias ocorrem no ano em que a montadora celebra quatro décadas de história e sucesso, e no mês em que a fábrica de Resende completa 25 anos de operação.



“Estamos felizes e honrados com mais estas premiações. Em setembro passado, lideramos entre as grandes empresas do Estado do Rio de Janeiro como a “Melhor para Trabalhar”, de acordo com o ranking Great Place to Work (GPTW). E agora, somos escolhidos os melhores pelos editores e leitores de Autodata. O ano de 2021 tem sido de muita superação e vitórias”, diz Cortes.

O Prêmio Autodata 2021 escolheu os mais votados de cada uma de 24 categorias, das quais 17 são empresariais, cinco de veículos e duas de lideranças da indústria automotiva nacional. A VWCO teve indicações dos editores nas categorias Montadora de Veículos Comerciais, Gestão Montadoras, Exportador, Veículo Caminhão – VW Meteor e Veículo Ônibus – 15.190 ODR ORE.


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA