Estrela das Estradas


Casas Scania

IVECO A gente nao para

Transporte Excelsior divulga vagas para motoristas carreteiros sem experiência em curso de formação

AC Pianaro
A Transporte Excelsior LTDA, empresa capixaba com mais 60 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, acaba de anunciar novas vagas para motoristas carreteiros sem experiência que desejam participar do projeto batizado de "Escolinha de Motoristas". As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais. 

REQUISITOS: Para participar do curso que formará motoristas carreteiros, os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, curso do MOPP (Movimentação e operação de produtos perigosos) atualizado, experiência comprovada com truck, idade entre 21 e 45 anos e residir em Barra Mansa (RJ) ou Volta Redonda (RJ). Segundo a empresa, a oportunidade é válida para homens e mulheres.


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do curso e que atendem os requisitos devem comparecer e preencher a ficha de inscrição no Centro Corporativo da empresa, localizado no seguinte endereço: Rua Marcella Eny C. Loureiro, 90 – Morada da Granja – Barra Mansa (RJ); As inscrições que começam no dia 1° de novembro e vão até o dia 30 de novembro de 2021.

Atualmente a Transporte Excelsior é especializada no transporte de siderúrgicos (bobinas, chapas e tubos, sucata de aço), papel, produtos acabados, cargas paletizadas, ensacadas e em big bags.

Confira a publicação oficial da empresa:


Postar um comentário

9 Comentários

  1. Sou motorista de onibos sera q posso me candidatar??

    ResponderExcluir
  2. Só motorista tenho todos os cursos Mopp direção defensiva ônibus passageiro muk abelitasao ae tenho desposibilidade para viagens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O salário que Carreteiro ganha no Brasil é um desrespeito ao Profissional isto aí da sem folgas

      Excluir
  3. O salário não compensa para ser motorista carreteiro hoje o motorista teria que ganhar $.7.500.00 infelizmente ainda tem uns João que trabalha de graça rebaixando a categoria...

    ResponderExcluir
  4. Acho um absurdo quando as empresas coloca idade limite igual essa aí,depois dos 40ou50 não pressisa trabalhar?Síria muito bom né si não pressisamos.presisasimos,mas nós somos muito melhores do que os jovens de hoje.e temos que trabalhar até os 65anos no caso eu mulher.

    ResponderExcluir
  5. Acho um absurdo limite de idade,depois dos 50pressisamos trabalhar também,somos até melhor que os jovens de hoje.si só podemos aposentar depois dos 65anos,no caso eu mulher.acho que é preconceito,estou entrando no mercado agora . categoria
    D,por falta de mão de obra.

    ResponderExcluir
  6. Que pena Sol motoresta novo e velho acima 64 anos não cheve

    ResponderExcluir
  7. Quando a esmola é demais o santo desconfia.

    ResponderExcluir
  8. Aqui na região de VR e BM ela é mais conhecida como escrava excelsior, empresa suja só humilha o motorista, os donos não dão valor algum aos funcionários, demissão somente por justa causa.

    ResponderExcluir

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, desrespeito ou ofensas não serão toleradas nos comentários.