Estrela das Estradas


Casas Scania

IVECO A gente nao para

Carsten Serviços abre 40 vagas para motoristas carreteiros

Carsten Serviços/Divulgação
A Carsten Serviços, empresa paulista com mais de 20 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de 40 motoristas carreteiros na região de Recife (PE). As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, experiência comprovada com carreta, experiência com sistema de rastreamento, ensino fundamental completo, não ter sofrido multa grave ou gravíssima nos últimos 12 meses e residir em Agudos (SP) ou regiões próximas.


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: vagas@carsten.com.br , destacando no assunto "MOTORISTA/AGUDOS". Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir na região de Agudos (SP).

Atualmente a Carsten Serviços é referência no transporte “ponto a ponto” de produtos acabados e insumos, serviços de distribuição e também de frota dedicada.

Confira a publicação oficial da empresa:


Postar um comentário

2 Comentários

  1. Boa noite eu tenho trinta e cinco anos de experiência como motorista de carreta viajou para todos os territórios nasional e internacional meu nome e Carlos Eduardo da Silva

    ResponderExcluir
  2. eu moro em são Gonçalo do Sapucaí MG Sul de Minas gerais tenho 64 anos não tô conseguindo imprego minha habilitação categoria E eu queria saber porque não consegue apostar tô prestação atrasada não tenho daodi terá vou acabar perdendo minha casa não sei ogue fazer mais eu não sou ladrão eu motorista de carreta

    ResponderExcluir

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, desrespeito ou ofensas não serão toleradas nos comentários.