Estrela das Estradas


Casas Scania

IVECO A gente nao para

Guerra irá leiloar primeiro semirreboque graneleiro da Série Origens

Guerra/Divulgação

Primeiro exemplar contará com layout exclusivo nas cores azul e amarelo; valor arrecadado será integralmente doado para instituições de caridade

O retorno oficial da Guerra ao mercado brasileiro de implementos será concretizado por meio de uma ação beneficente. A fabricante gaúcha, agora sob o comando da AB Rodofort, confirmou nesta quinta-feira, 7 de outubro, que realizará um leilão da primeira unidade da Série Origens. O valor arrecadado será integralmente doado para instituições de caridade. 

“A empresa é feita por pessoas e nossas operações beneficiam a sociedade e por isso queremos retornar ao mercado mostrando nosso compromisso com elas”, afirma Alves Pereira, diretor executivo da Rodofort. “O momento de mercado é bastante oportuno”, completa.


O primeiro exemplar da Série Origens e que irá a leilão será um semirreboque LS Graneleiro. O modelo conta com layout diferenciado e acabamento exclusivo nas cores azul e amarelo. Já as outras 299 unidades que completam série limitada, serão comercializados normalmente nas cores preto, branco e vermelho.

Segundo a Guerra, a primeira instituição beneficiada e que está sendo selecionada, será de Caxias do Sul (RS). Já a segunda dependerá da localidade do arrematador. “Contaremos com indicação do cliente arrematador do produto”, esclarece Alves.

Atualmente, a Guerra conta com 190 colaboradores empenhados na produção de implementos na fábrica de Caxias do Sul (RS).

Guerra/Divulgação

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Parabéns isto é sinal que estão gerando mais empregos além disso são produtos de ótima qualidade

    ResponderExcluir

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, desrespeito ou ofensas não serão toleradas nos comentários.