Facchini

G8 LOG Transportes abre 200 vagas para motoristas

G8 LOG Transportes
A G8 LOG Transportes, empresa paulista com 19 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, acaba de anunciar um processo seletivo para a contratação de 200 motoristas carreteiros (rodotrem) em São Paulo (SP). As informações foram enviadas com exclusividade ao Portal Caminhões e Carretas.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E,  curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, experiência comprovada com veículos de (9 eixos e residir em São Paulo (SP) ou cidades próximas.


BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios, remuneração de R$ 3.423,00 a R$ 7.500,00, cesta básica, convênio médico (sem desconto para titular) e vale refeição mensal pago em conta.

CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: recrutamento@g8logtransportes.com , destacando no assunto "MOTORISTA", ou ainda encaminha-lo pelo Whatsapp, através de um dos seguintes números: (11) 9 5029-3492, (11) 9 3457-2668 ou (11) 9 4453-1384. Mas ATENÇÃO: Entre em contato apenas se você residir na região da capital paulista.


3 Comentários

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, palavras de baixo calão, desrespeito ou ofensas não serão toleradas e autorizadas nos comentários.

  1. Minha humilde apiniao que as empresas tinha que da apotunidade pra as pessoal que realmente que engressa no ramo de motorista .Nao tem como eles pede experiencia ser nao ta aportunidade fica dificil

    ResponderExcluir
  2. Acho engraçado é o povo desempregado chorando por uma vaga, e os motoristas antigos falando mal das empresas e reclamando de salrio baixo. Quem está trabalhando hoje, quando fica desempregado, chora pra arrumar um emprego quando não tem nada pra comer em casa. E quem está querendo a primeira oportunidade, quando consegue uma vaga, não demora 1 ano, já começa a reclamar do emprego que ganha pouco. Mas se tem gente que tem faculdade e curso de informática e inglês é ganha pouco, imagine quem só tem o ensino fundamental e uma carteira de motorista que qualqer pessoa tira uma. É só pagar. Ou então abra uma empresa e vá ser ser autônomo. Porque os empresários são autônomos e pagam o funcionário do jeito que querem pagar, aceita quem quer. Quem não quiser dê a vaga pra quem quer trabalhar

    ResponderExcluir
  3. romildoantoniodossantoss@gmail.com

    ResponderExcluir
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA