Facchini

Randon New R

R3 Transportes divulga vagas para motoristas carreteiros

R3 Transportes/Divulgação
A R3 Transportes, empresa paulista com mais de 35 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de 5 motoristas carreteiros em 9 cidades no estado de São Paulo. As informações foram enviadas com exclusividade ao Portal Caminhões e Carretas

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, experiência comprovada na função, disponibilidade para viagens e residir em Taubaté, Pindamonhangaba (SP), Caçapava (SP), São José dos Campos (SP), Embu das Artes (SP), Itapevi (SP), Cotia (SP), Itapecerica da Serra (SP) ou Taboão da Serra (SP).

BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios, salário de R$ 2275,00, diárias diferenciadas (acima do previsto em lei) e premiações mensais.


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: rh@r3transportes.com.br , destacando no assunto "MOTORISTA - CARRETEIRO". Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir em uma das cidades citadas acima.

Atualmente a R3 Transportes conta com uma frota própria composta por mais de 30 veículos, entre eles: Carretas, Trucks, Caminhões tocos e ¾, Vans e empilhadeiras.


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA