Facchini

Randon New R

Ipiranga Lubrificantes sorteará 60 geladeiras de bordo para caminhoneiros

Ipiranga Lubrificantes/Divulgação

Para celebrar o Dia Nacional do Caminhoneiro, celebrado nesta quinta-feira (16), 15 unidades já serão sorteadas pela empresa

Em total sintonia com as comemorações do Dia Nacional do Caminhoneiro, celebrado nesta quinta-feira, 16 de setembro, a Ipiranga Lubrificantes realizará mais uma etapa da Promoção "Fica Frio". A ação contará com o sorteio de 15 geladeiras de bordo para profissionais de todo o país. Para concorrer basta comprar o Ipiranga Brutus Alta 15W40 CI-4 de 20 litros e cadastrar a nota fiscal no site oficial da promoção.

Os ganhadores da promoção "Fica Frio" serão divulgados em 15 de setembro, na véspera do Dia dos Caminhoneiros, em diversos canais como no próprio site da campanha e nas redes sociais oficiais da ação.

De acordo com a Ipiranga Lubrificantes, cada produto participante cadastrado, gera um número da sorte para o sorteio. Cada pessoa poderá cadastrar até três produtos por dia e até 10 ao longo de toda campanha. Quanto mais cupons cadastrados, maiores são as chances de ganhar.

Ao todo, 60 caminhoneiros serão premiados com geladeiras de bordo até o último sorteio da promoção, marcado para o dia 6 de outubro. O regulamento completo está disponível no site da campanha.

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA