IVECO A gente nao para

Transoliveira abre vagas para motoristas carreteiros

Transoliveira/Divulgação
A Transoliveira, empresa catarinense com 35 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros em Joinville (SC). As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, experiência comprovada na função, disponibilidade para viagens e residir em Joinville (SC).


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: gerencia.operacional@transoliveira.com.br , destacando no assunto "MOTORISTA DE CARRETA", ou entrega-lo na matriz da empresa, localizada no seguinte endereço: Rua Benjamin Constant nº 4357, bairro Glória, Joinville (SC).  Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você atender a todos os requisitos e residir na região de Joinville (SC).

Atualmente a Transoliveira conta com uma frota de mais de 300 veículos, com idade média de 4 anos e especializada no transporte de cargas diretas e fracionadas.

Confira a publicação oficial da empresa:


Postar um comentário

5 Comentários

  1. O pior que vão ficar sem motorista ! Não tem , os bom profissionais estão empregados e o resto é que sobra é tranqueira !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não mesmo agora na categoria estão formando homens sem vício

      Excluir
    2. Será que vc é tão bom quanto pensa

      Excluir
  2. A trans oliveira é uma merda você manda currículo e toda documentação mais eles não dá resposta, tenha mais respeito com os profissionais, agente conhece uma empresa boa ou ruim só no primeiro contato, não perca tempo com essa empresa, mas ela vai pagar, motorista está acabando,sou de Jundiaí aqui tem uma base testa merda.

    ResponderExcluir
  3. Os caras da trans oliveira tem que tomar vergonha na cara, de colocar anúncio e não dá resposta nem atenção aos que querem trabalhar.

    ResponderExcluir

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, desrespeito ou ofensas não serão toleradas nos comentários.