Facchini

Randon New R

Transoliveira abre vagas para motoristas carreteiros

Transoliveira/Divulgação
A Transoliveira, empresa catarinense com 35 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros em Joinville (SC). As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, experiência comprovada na função, disponibilidade para viagens e residir em Joinville (SC).


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: gerencia.operacional@transoliveira.com.br , destacando no assunto "MOTORISTA DE CARRETA", ou entrega-lo na matriz da empresa, localizada no seguinte endereço: Rua Benjamin Constant nº 4357, bairro Glória, Joinville (SC).  Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você atender a todos os requisitos e residir na região de Joinville (SC).

Atualmente a Transoliveira conta com uma frota de mais de 300 veículos, com idade média de 4 anos e especializada no transporte de cargas diretas e fracionadas.

Confira a publicação oficial da empresa:


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA