Facchini

Randon New R

Mello Transportes abre nova contratação de motoristas carreteiros

Mello Transportes/Divulgação
A Mello Transportes, empresa mineira com 20 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros (folguista e ferista) em Belo Horizonte (MG). As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação categoria E, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado e inserido na CNH, ensino fundamental completo, experiência comprovada na função e residir em Belo Horizonte (MG) ou região metropolitana.

BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios, planos de saúde e odontológico, contratação em regime de CLT, seguro de vida, vale transporte ou combustível e diárias de viagem.


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem encaminhar o currículo com cópia da CNH para o seguinte E-mail: rh@mellotransportes.com.br , destacando no assunto "VAGA PARA MOTORISTA DE CARRETA". Segundo a empresa, currículos sem cópia da CNH serão excluídos do processoMas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir na região de Betim (MG).

Atualmente a Mello Transportes é especializada em serviços de armazenagem, cross-docking, distribuição, outbound, paletização e transporte de cargas diretas, através de um gerenciamento completo das operações logísticas.

Confira a publicação oficial da empresa:
Caminhões e Carretas
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA