IVECO A gente nao para

MGL promove Feirão de Pesados com leilão de mais de 40 lotes de caminhões

MGL/Divulgação

Caminhões das principais marcas do mercado, implementos, cabines, tanques e outros componentes estão em oferta até o dia 23 de setembro

A MGL, empresa gestora de leilões e administradora da venda de bens judiciais, extrajudiciais e particulares fundada em 2001, promove neste mês de setembro, uma nova edição do Feirão de Pesados (linha rodoviária), ação que conta com o leilão de mais de 40 lotes de caminhões.

Realizado de maneira online e com possibilidade de lances até o dia 23 de setembro de 2021, o Feirão de Pesados MGL conta com caminhões de diversas marcas, como por exemplo, Ford, IVECO, Mercedes-Benz, Scania, Volkswagen, Volvo e entre outras. Destaca-se ainda a presença de implementos, cabines, tanques e outros componentes.

Todas as informações sobre o leilão, bem como a relação completa de itens de cada lote, podem ser conferidas no site oficial da MGL: www.mgl.com.br

MGL/Divulgação
SEGURANÇA AO COMPRADOR
Atualmente a MGL conta com uma ampla equipe de colaborados técnicos: advogados, arquitetos, despachantes, publicitários, que atuam de forma conjunta para tornar a experiência de compra e venda simples e segura. 

Segundo a empresa gestora, todos os lotes do Feirão de Pesados poderão ser visitados entre os dias 13/09 e 17/09, de 08h ás 17h. As visitas devem ser agendadas através do número 0800 242 2218 ou via Whatsapp (37) 9 99937-5205.

Todas as informações sobre estado e condição dos lotes podem confirmadas no site oficial da MGL ou durante a visita agendada. Já a entrega ocorrerá de maneira imediata, logo após homologação do comitente.

SERVIÇO
Feirão de Pesados - MGL


Postar um comentário

0 Comentários