Skava-Minas abre 10 vagas para motoristas categoria D e E

Skava-Minas/Divulgação
A Skava-Minas, empresa mineira com mais de 20 anos de experiência na prestação de serviços de mineração, terraplanagem e locação de equipamentos pesados, abriu um novo processo seletivo para a contratação de 10 motoristas de caminhões basculante em Minas Gerais. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria D, experiência mínima comprovada de 6 meses e residir em Mariana (MG), Ouro Preto (MG), Itabirito (MG), Conselheiro Lafaiete (MG) ou Congonhas (MG).

BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios, salário compatível com o mercado, cartão alimentação, refeição da empresa, plano de saúde familiar, premiação mensal, plano odontológico e seguro de vida.


SOBRE A VAGA: Segundo a Skava-Minas, os profissionais contratados irão trabalhar com caminhões basculante na unidade Vallourec. 

CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem encaminhar o currículo até o dia 26/07/2021 para o seguinte E-mail: vagas.rh@skavaminas.com.br , destacando no assunto "MOTORISTA CAMINHÃO BÁSCULA". Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir em Mariana (MG), Ouro Preto (MG), Itabirito (MG), Conselheiro Lafaiete (MG) ou Congonhas (MG).

Atualmente a Skava-Minas é referência na oferta de soluções em serviços para todos os processos de mineração, terraplanagem e locação de equipamentos pesados (máquinas e caminhões).

Confira a publicação oficial da empresa:



Postar um comentário

1 Comentários

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, desrespeito ou ofensas não serão toleradas nos comentários.