Facchini

Manlog Transportes é premiada com troféu “The Winner Awards”

Manlog Transportes/Divulgação

Em noite de gala na capital paulistana, Manlog é reconhecida por sua contribuição inovadora no segmento de transporte e logística

Dirigido às empresas, artistas e personalidades que colaboram para o crescimento dos seus países e tornam-se referência em seus segmentos de atuação, o The Winner Awards foi entregue à Manlog pela performance inovadora e sustentável no segmento de transporte e logística de cargas. 

Recentemente, a Manlog anunciou a compra da empresa de logística WingsLog, e oficializou que, ambas, agora fazem parte de um grupo de negócios e startups que abrangem diversos segmentos de mercado. Sustentabilidade e tecnologia são fatores comuns às empresas do grupo, salienta Thiago Barsan Suzin, CEO da MOVAH!

“Nos últimos meses, dobramos de tamanho. Isso nos trouxe oportunidades para parcerias com empresas que possuem a mesma sinergia que a nossa. Uma pegada diferente, e um jeito estratégico e consciente de atuar. Nosso movimento elétrico e nossa ousadia sustentável nos projetou para o mercado, hoje somos referência em transporte seguro, tecnológico e não poluente.”
A noite de gala, que foi realizada obedecendo aos protocolos de segurança da OMS (Organização Mundial da Saúde) no luxuoso Maksoud Plaza Hotel, na cidade de São Paulo, é anualmente promovida pelo Internacional Business Institute, detentor de um consolidado canal de mídia voltado para empreendedores do mundo todo, com mais de 120 mil assinantes em mais de 15 países. 

Com o troféu em mãos, a Manlog entra para o portfólio das grandes empresas que também já levaram o prêmio para casa, entre elas: o Banco BMG, a Construtora MRV, o Bradesco Seguros, a Easy Way do Brasil, e muitas outras. 

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA