Facchini

Grupo Toniato abre contratação imediata de motoristas carreteiros

Grupo Toniato/Divulgação
O Grupo Toniato, empresa carioca com mais de 40 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação imediata de 7 motoristas carreteiros em Paulínia (SP) e região. As informações foram enviadas com exclusividade ao Portal Caminhões e Carretas.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação categoria E, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, experiência na função, disponibilidade para viagens curtas e longas e residir de forma imprescindível em Paulínia (SP) ou cidades próximas. Ter trabalho no transporte de químicos será um diferencial.


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem comparecer pessoalmente na empresa até o dia 30/07/2021, de segunda a quinta-feira às 8h no seguinte endereço: Avenida Constant Pavan, nº 4327 – Betel / Paulínia (SP). O uso de máscara é obrigatório e o candidato deverá levar o currículo, cópia da CNH e caneta (azul ou preta).

Atualmente o Grupo Toniato conta com uma frota de mais de 700 veículos próprios e 300 agregados com idade média de 5 anos e especializados no atendimento aos segmentos químico, agroquímico e mercados que exigem especialização.

Confira a publicação oficial da empresa:




NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA