Facchini

Randon New R

Grupo Potencial divulga vagas para motoristas de caminhões truck

Potencial Petróleo
A Potencial Petróleo, empresa paranaense do Grupo Potencial, abriu no início deste mês um novo processo seletivo para a contratação de motoristas de caminhões truck em Betim (MG). As informações foram divulgadas no site oficial da empresa.

CONTATO: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E com a observação EAR (Exerce Atividade Remunerada), curso do MOPP (Movimentação e operação de produtos perigosos) atualizado, experiência comprovada na função, experiência em estrada, disponibilidade para viagens e residir em Betim (MG).


BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios salário fixo, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, diárias, prêmio, comissão, convênio educação, entre outros.

CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: selecao@potencial.net.br , destacando no assunto "MOTORISTA DE TRUCK". Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir na região de Betim (MG).

Atualmente a Potencial Petróleo é uma das maiores e mais bem conceituadas distribuidoras regionais de combustíveis do país.

Confira a publicação oficial da empresa:


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA