Facchini

UltraLoft: Peterbilt 567 passa a contar com uma das maiores cabines dos Estados Unidos

Peterbilt/Divulgação

Com 2,43 metros de altura interna, cabine UltraLoft entrega o que há de melhor em termos de conforto, espaço e tecnologia embarcada

A Peterbilt anunciou neste mês uma nova opção de cabine para um dos principais modelos extrapesados comercializados atualmente na América do Norte. A partir de agora, a linha 567 passa a contar com a cabine UltraLoft, uma das maiores e mais confortáveis configurações de fábrica ofertadas na atualidade.

Com foco total no conforto do motorista, a cabine UltraLoft oferece 2,43 metros de altura interna, inúmeros porta-objetos que garantem uma capacidade total de armazenamento de até 2 mil litros, beliche com os maiores colchões do segmento, micro-ondas e disposição para TVs de até 32 polegadas. 

Já a conectividade é assegurada por uma central multimídia de 15 polegadas totalmente personalizável, que garante ao motorista acesso a inúmeras funcionalidades do caminhão e da cabine, dois porta-copos, tomadas 12v e portas USB.


Os atributos de tecnologia do Peterbilt 567 UltraLoft ainda incluem o que há de mais moderno em termos de recursos de segurança, como, assistente de faixa de rolagem, alerta de evasão de faixa, controle de cruzeiro adaptativo com retomada automática, sistema de reconhecimento da velocidade de veículos a frente, alerta de pontos cegos e sistema de frenagem de emergência.

A nova cabine UltraLoft ofertada para a linha Peterbilt 567 também não abre dos atributos estéticos. Capô Metton ®, grade frontal em aço inoxidável e faróis em sintonia com o visual da marcam se destacam como os principais atributos de design do extrapesado.

“O lançamento do Modelo 567 UltraLoft é outro exemplo do empenho da Peterbilt em inovar continuamente nossa linha de produtos para oferecer o melhor conforto e desempenho aos nossos clientes e motoristas de caminhão”, disse Jason Skoog Peterbilt, gerente geral da Peterbilt e vice-presidente da PACCAR. “Não há dúvida de que 2021 foi o ano mais emocionante para a Peterbilt e nossos clientes, com novos produtos chegando à estrada como nunca.”

Peterbilt/Divulgação

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA