Facchini

Axon Transportes abre 20 vagas para motoristas carreteiros

Axon Transportes/Divulgação
A Axon Transportes, empresa paranaense com mais de 15 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contração de 20 motoristas carreteiros em São José dos Pinhais (PR) . As informações foram divulgadas nas redes sociais pela própria empresa. 

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação categoria E com observação EAR (Exerce Atividade Remunerada), experiência comprovada de 1 ano e 6 meses na função, curso do MOPP (Movimentação e operação de produtos perigosos) atualizado, disponibilidade para viagens nacionais e residir em São José dos Pinhais (PR).

BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios, juda de custo, assistência médica e odontológica, convênio farmácia, hora extra e seguro de vida.


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem se candidatar no site oficial da empresa, através da aba TRABALHE CONOSCO

Atualmente a Axon Transportes está localizada em São Jose dos Pinhais, Paraná, com filiais nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro.

Confira a publicação oficial da empresa:



NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA