Facchini

Unius Logística adquire 12 caminhões Scania R 410

Brasdiesel/Divulgação

Entregue pela concessionária Brasdiesel, lote de caminhões se destaca pela ampla variedade de cores personalizadas

A Unius Logística, empresa gaúcha com mais de 10 anos de história no transporte rodoviário de cargas brasileiro, passou a contar nesta semana com um importante reforço na frota. Ao todo 12 caminhões Scania R 410 6x2 foram entregues pela concessionária Brasdiesel de Caxias do Sul, nesta sexta-feira (25).

A cerimônia de entrega dos veículos contou com a presença do proprietário da empresa,  Ricardo Verardi, acompanhado dos filhos, Ricardo Filho e Vicenzo, além da participação da equipe comercial da concessionária gaúcha.


Destinados ao transporte rodoviário de cargas de longa distância, a nova frota que traz como principal diferencial, uma série de cores exclusivas, atuará principalmente no atendimento das regiões sul, sudeste, centro-oeste e nordeste.

Segundo a Unius Logística, a recente aquisição reforça o compromisso da empresa com a filosofia de inovação. Já para a Brasdiesel, o negócio também reforça a meta da marca de oferecer soluções personalizadas e sustentáveis para cada tipo de negócio.

Sobre os caminhões
Além das cores personalizadas, os 12 caminhões recém adquiridos pela Unius Logística trazem como diferenciais, cabine Highline, motor de 13 litros, com 410 cavalos de potência e 2.150 Nm de torque, combinado com a consagrada transmissão automatizada Opticruise. 


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA