IVECO A gente nao para

Transportes Bertolini abre novas vagas para motoristas carreteiros

A Transportes Bertolini, empresa com mais de 40 anos de experiência no transporte de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros em Bento Gonçalves (RS). As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas, os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação categoria E, experiência comprovada na função, interesse em trabalhar, disponibilidade para viagens longas e residir na região de Bento Gonçalves (RS).



CONTATO: Os (as) motoristas e casais interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem encaminhar o currículo para  o seguinte E-mail: trabalheconosco.bgv@tbl.com.br , destacando no assunto "MOTORISTA CARRETEIRO". Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir na região de Bento Gonçalves (RS).

Atualmente a Transportes Bertolini é referência nacional no transporte hidroviário e rodoviário de cargas e em operações de armazenagem, distribuição paletizada, dedicadas, farmacêuticas e movimentação de cargas.

Confira a publicação oficial da empresa:


Postar um comentário

6 Comentários

  1. Essas empresas que não ofereça oportunidade pra quem não tem experiência,Jajá elas tão fechando as portas o funil tá fechado,e não precisa ser nenhum mago ou vidente ou seja lá o que for pra ver isso.

    ResponderExcluir
  2. Isso e verdade amigo e outra coisa so querem explorar os motoritas que pasando muito tempo longe da sua familia

    ResponderExcluir
  3. Muitos como eu,tenho experiência em truck,a mais de dez anos ,fiz inclusão para (E) ,não tem o bom senso para ver a experiência obtida ,exigem experiência como carreteiro, como se os próprios privam profissionais de obter!!!

    ResponderExcluir
  4. É realmente eles querem é funcionários para manobrar no pátio porque só serve se for da região onde é o pátio delas parece que não percorre o país ou em outras regiões não tem profissionais qualificado ?

    ResponderExcluir
  5. C tá doido chofer moral hahaha

    ResponderExcluir

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, desrespeito ou ofensas não serão toleradas nos comentários.