Facchini

Randon New R

TORA abre 42 vagas para motoristas carreteiros em cinco cidades

Nereu Jr/Scania
A TORA, empresa mineira com 46 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas abriu um novo processo seletivo para a contratação de 42 motoristas carreteiros em Araxá (MG), Congonhas (MG), Barra Mansa (RJ), Goiana (PE) e Pindamonhangaba (SP). 

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, experiência comprovada em carteira como motorista carreteiro e residir de forma imprescindível na região de Araxá (MG), Congonhas (MG), Barra Mansa (RJ), Goiana (PE) ou Pindamonhangaba (SP).


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem cadastrar o currículo no site oficial da empresa, através da aba TRABALHE CONOSCOMas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir na região de Araxá (MG), Congonhas (MG), Barra Mansa (RJ), Goiana (PE) ou Pindamonhangaba (SP).

Outras vagas
A empresa mineira também conta com outras 45 vagas abertas nas áreas administrativa, operacional e comercial, em diversos níveis — de júnior a sênior —, entre eles ajudante, auxiliar, assistente, analista, técnico e coordenador em várias unidades. As oportunidades também podem ser conferidas no site oficial da empresa, através da aba TRABALHE CONOSCO.

Sobre a empresa
Atualmente a TORA conta com 1.600 colaboradores diretos, cerca de 1.000 profissionais agregados e matriz em Contagem (MG). Ao todo São 61 filiais em 12 estados brasileiros e quatro no exterior (duas na Argentina, uma no Chile e uma no Uruguai). Já a frota da própria da empresa é composta aproximadamente por 450 cavalos mecânicos e 2 mil carretas monitorados por modernos recursos tecnológicos.



NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA