FRCLog abre 30 novas vagas para motoristas carreteiros

FRClog/Divulgação
A FRCLog Transportes e Armazenagem LTDA, empresa paulista com 9 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de 30 motoristas carreteiros. As informações foram enviadas com exclusividade ao Portal Caminhões e Carretas.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, experiência comprovada de 2 anos com carretas (preferencialmente sider), disponibilidade para viajar em todas as rotas e residir nas regiões de Marília (SP), Itu (SP), Jacareí (SP) e Três Lagoas (MS) ou regiões próximas a estas..

BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios, salário fixo de R$ 1974,77 + prêmios, além de benefícios compatíveis com o mercado.


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem encaminhar o currículo até o mês de junho para o seguinte E-mail: recrutamento@frclog.com.br , destacando no assunto "MOTORISTA CARRETEIRO", ou pelo Whatsapp, através do seguinte número: (14) 99751 5206. Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você atender os requisitos necessários.

Atualmente a FRCLog Transportes e Armazenagem LTDA, é especializada no transporte de cargas lotação, cargas a granel (líquidas e sólidas) e produtos perigosos através de uma frota própria com 290 equipamentos com idade média de 03 anos.

Caminhões e Carretas

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Sou de sobral ce.motorrista de carreta profissional e estou parado a procura de recolocação no mercado de trabalho

    ResponderExcluir
  2. A responsabilidade sobre uma máquina desse tamanho ,e uma empresa não paga nem 2 mil de salário,é por isso que os pátios das transportadoras estão cheios

    ResponderExcluir

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, desrespeito ou ofensas não serão toleradas nos comentários.