Estrela das Estradas


Casas Scania

IVECO A gente nao para

Expresso São Miguel abre vagas para motoristas categoria C em 9 cidades

Mercedes-Benz/Divulgação
A Expresso São Miguel, empresa catarinense com mais de 20 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas de coleta/entrega e estrada em 9 cidades brasileiras. As informações foram divulgadas no site oficial da empresa.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisito:

Motorista coleta/entrega: Carteira Nacional de Habilitação categoria C com observação EAR (Exerce Atividade Remunerada), ensino médio em andamento, experiência comprovada como motorista em coleta e entrega e residir em Criciúma (SC), Itajaí (SC), Joinville (SC), Londrina (PR) ou Palhoça (SC).

Motorista estrada: Carteira Nacional de Habilitação categoria C com observação EAR (Exerce Atividade Remunerada), curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, ensino fundamental completo, experiência comprovada como motorista e residir em Chapecó (SC), Curitiba (PR), Londrina (PR), Palhoça (SC), São Cristóvão do Sul (SC) ou São Leopoldo (RS).



CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem cadastrar o currículo no site oficial da empresa, através da aba TRABALHE CONOSCOMas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir em uma das cidades listadas acima.

Atualmente a Expresso São Miguel está presente nos três estado que compõem a região Sul do Brasil.

Caminhões e Carretas

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Tenho carteira D com ear curso moop estou em busca de uma oportunidade de trabalho como motorista e com certeza darei o melhor de mim

    ResponderExcluir
  2. Meu marido tem carteira AD é Ele está a procura de um trabalho é tem o ear também na carteira ,está procurando uma oportunidade pra trabalhar meu zap é 45998138017 nome dele é Delcio cabral ele vai dar o de melhor dele,ele está precisando muito🙏🙏

    ResponderExcluir

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, desrespeito ou ofensas não serão toleradas nos comentários.