Publicidade

Transportadora Brasil Central abre novas 50 vagas motoristas carreteiros

A Transportadora Brasil Central, empresa goiana com 40 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas abriu um novo processo seletivo para a contratação de mais 50 motoristas carreteiros em Goiás e Mato Grosso. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação categoria E, experiência comprovada em carteira de 6 meses com bitrens ou rodotrens e residir em Goiás ou no Mato Grosso.

BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios, plano de saúde, plano odontológico, cartão alimentação e premiações mensais.


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: recrutamento@brasilcentral.com.br , destacando no assunto "MOTORISTA CARRETEIRO". Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você atender a todos os requisitos e residir Goiás ou no Mato Grosso.

Atualmente a Transportadora Brasil Central é referência no atendimento as principais agroindústrias, cooperativas e tradings do mercado nacional, percorrendo os caminhos que ligam toda a cadeia produtiva do agronegócio.

Confira a publicação oficial da empresa:



Postar um comentário

0 Comentários