Facchini

Randon New R

Théo Transportes abre novas vagas para motoristas categoria C e D

Divulgação
A Théo Transportes, empresa gaúcha com mais de 10 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas de caminhões truck em Ibirubá (RS). As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos deverão atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria C ou D, experiência comprovada na função , disponibilidade de horário para viagens e residir em Ibirubá (RS).


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: rh@theotransportes.com.br , destacando no assunto "MOTORISTA DE TRUCK". Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir em Ibirubá (RS).

Atualmente a Théo Transportes é especializada no transporte de implementos, máquinas agrícolas, tratores, embalagens, empilhadeiras, demais máquinas industriais e cargas em geral.

Confira a publicação oficial da empresa:

🚛 ATENÇÃO MOTORISTAS TRUCK 🚛 É da região de 🏙 IBIRUBÁ? Temos uma oportunidade para você 😉

Publicado por Théo Transportes em Segunda-feira, 29 de março de 2021
Caminhões e Carretas

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA