Facchini

Randon New R

PRF localiza em oficina caminhão roubado horas antes em Maruim/SE

PRF/Divulgação

No local, outro veículo foi descoberto com indícios de adulteração em seus sinais identificadores

Policiais rodoviários federais recuperaram na manhã dessa quarta-feira, 3, um caminhão roubado. A ação aconteceu no km 93 da BR-101, em uma oficina mecânica localizada no município de Nossa Senhora do Socorro/SE, onde também foi encontrado um veículo com indícios de adulteração em seus sinais identificadores.

A equipe recebeu denúncia de um usuário informando que teve seu caminhão M. Benz/Atego 2426, licenciado em Pernambuco, roubado por três indivíduos durante a madrugada. Horas depois, o veículo foi localizado pelos policiais em uma oficina mecânica, situada no Parque dos Faróis. Equipe da Polícia Civil especializada em furtos e roubos esteve na ocorrência, identificando indícios de adulteração nos sinais identificadores de outro veículo, que estava carregado com telhas e algumas peças de caminhão.

O proprietário do estabelecimento comercial, o segundo caminhão e seu motorista foram encaminhados pela Polícia Judiciária até a delegacia. O veículo roubado permanece no pátio da PRF à disposição da Polícia Civil.

FONTE: PRF

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA